Quatro fugitivos são recapturados em Irati 

Na madrugada desta quinta-feira (02), 14 detentos fugiram da Delegacia de Polícia Civil de Irati, sendo que quatro já foram recapturados, o delegado não informou quais foram os presos capturados. Por volta das 4h, foi possível perceber a movimentação pelas câmeras de segurança, os detentos cavaram um túnel que dava acesso a parte externa da delegacia. 
Com o túnel chegaram até o pátio, em seguida pularam o muro da delegacia. As providências para reforço da segurança no local já estão sendo tomadas, bem como as medidas de polícia judiciária estão sendo adotadas.
Não foram todos os detentos da cela que fugiram, pois, a cadeia tem o triplo de capacidade de presos, além da estrutura precária de mais de 70 anos, sem recursos e sem espaço para tanto.
Denúncias podem ser feitas via WhatsApp (42) 998003480 ou no disque denúncia 190. A delegacia conta com a colaboração da população local para ficarem atentos e denunciarem, caso avistem pessoas transitando na cidade com roupas sujas, mal cheirosas e com muito barro.

Comentários estão fechados.