Rebouças investe em projeto visando asfalto para São Mateus do Sul

O asfalto da PR-364, ligando Irati a São Mateus do Sul, já se mostra uma realidade para nossa região. Mas a expectativa para os reboucenses é de que o município também tenha sua ligação – via comunidade do Faxinal dos Marmeleiros, e para isso se tornar realidade a prefeitura está financiando todo o projeto de análise da obra.

“Estamos sempre em contato com o governo do estado para a execução dessa obra e, já para adiantar tudo e mostrar nosso compromisso e a importância dessa obra para a cidade, fizemos um financiamento junto à Caixa Econômica Federal para já mostrar ao estado de maneira clara tudo”, comenta o prefeito de Rebouças, Luiz Everaldo Zak, que destaca que além do projeto, dentro do financiamento está orçado aquisição de terrenos para o transcorrer da obra e outros investimentos estruturais.

Na visão do secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Serviços Rurais, Laércio Cipriano, essa obra irá colaborar para o desenvolvimento do município. “Pode ter certeza que Rebouças vai ser outra com essa grande obra, será de enorme benefício para nossas empresas, nossos agricultores e a população em geral essa ligação”, expõe Laércio.


Veja Também