Rio Azul prepara programação especial para a virada do ano

Grande show será realizado com o Grupo Marcação + DJ tocando todos os ritmos e queima de fogos, às 00h, para celebrar a chegada de 2020
(Foto: Reprodução)

Anualmente, Rio Azul realiza uma comemoração para a passagem de ano especial, com a presença de cerca de cinco mil pessoas da cidade e toda região que festejam e curtem tudo que é preparado no local. Para a virada de ano, na terça-feira (31), no calçadão, será realizado, a partir das 20h, um grande show na Praça Tiradentes com o Grupo Marcação + DJ tocando todos os ritmos. Haverá também a tradicional queima de fogos às 00h, para celebrar a chegada do novo ano.

O secretário de Esportes, Recreação e Cultura de Rio Azul, Osvaldo Kosciuk Júnior, fala da alegria de proporcionar um evento para a virada do ano na cidade. “Nós, enquanto poder público, temos o dever de proporcionar aos munícipes atividades de lazer. O ano novo já é tradicional por aqui, eles já esperam, além é claro das lindas apresentações que ocorreram no Natal. Nossa maior satisfação é poder sempre estar trabalhando para realizar atividades de lazer, cultura e divertimento aos rioazulenses”, relata Junior.

Grupo Marcação

O Grupo Marcação, com mais de 15 anos de carreira, cada vez mais vem se consolidando no cenário musical do sul do Brasil. Por se tratar de um conjunto relativamente jovem consegue mesclar o tradicionalismo com a alegria e entusiasmo. Levando para todo o país a música do sul, que fala do dia a dia do homem do campeiro, gaita, bailantas, romances, cavalos e causos gaúchos.

O último álbum lançado em setembro de 2019 possui como tema “Cantando o Rio Grande” com 11 faixas, dentre elas a música ‘Má daí não adianta’, que dá notas aos vídeos da página de humor do instagram e facebook Santo Fole.


Veja Também