Rio Azul se prepara para festividades de fim de ano

O município de Rio Azul terá importantes atividades alusivas as festividades de fim de ano nos próximos dias. No sábado (21), ao lado da rodoviária será realizado um show com a banda Rádio Radar, apresentações de talentos locais e a chegada do Papai Noel a partir das 20h. Já no domingo (22), a Caravana Natal Mágico fará uma apresentação encantadora. Para a virada de ano, no calçadão será realizado, a partir das 20h, um grande show com o Grupo Marcação + DJ e queima de fogos às 00h para celebrar a chegada de 2020.

Além das atividades preparadas pela Prefeitura Municipal, os comerciantes da cidade enfeitaram a praça central, com ornamentações nas árvores, deixando o local iluminado e especial neste fim de ano.

“Próximo ao Natal as famílias vão às ruas, passeando pela cidade e nós preparamos ações especiais a nossa população. Sempre há uma grande movimentação de pessoas tanto da cidade, quanto do interior em nossa praça, interagindo, trocando ideias e compartilhando o clima tão especial que a data proporciona”, relata oSecretário de Esportes, Recreação e Cultura da Prefeitura Municipal de Rio Azul, Osvaldo Kosciuk Júnior

TRADICIONAL VIRADA DE ANO

Anualmente, Rio Azul realiza uma comemoração para a passagem de ano especial, com a presença de cerca de cinco mil pessoas da cidade e toda região que festejam e curtem tudo que é preparado no local.

“Nós enquanto poder público temos o dever de proporcionar aos munícipes atividades de lazer. O ano novo já é tradicional por aqui, eles já esperam, além é claro das lindas apresentações de natal. Nossa maior satisfação é poder sempre estar trabalhando para realizar atividades de lazer, cultura e divertimento aos rioazulenses”, conclui Junior.

Comentários estão fechados.