Rodeio marca mês de aniversário de Rebouças

21 de setembro é o dia de aniversário do município de Rebouças, mas durante todo o mês a Prefeitura Municipal de Rebouças, em parceria com outros órgãos, tem realizado atividades em comemoração aos 89 anos da cidade. Bailes, concursos, corridas, apresentações escolares, atividades para jovens – tudo isso integra as comemorações.

E para o final de semana de feriado, Rebouças contará com o baile “Note em Hollywood”, em parceria com a Provopar, e o tradicional rodeio, do dia 20 a 22, no CTG Cultuando a Tradição. “Nossa equipe buscou trazer uma agenda de festividades bem plural, com coisas para todos os gostos e idades, creio que dessa forma todos podem aproveitar do seu jeito e celebrar conosco o aniversário desse município que amamos tanto”, explica a Secretária de Educação, Cultura e Turismo, Elismara Teixeira.

Na visão do prefeito, o investimento em eventos como esses são benéficos, “claro que há um investimento do município, mas a gente tem que preservar nosso povo, nossa comunidade, nossa história, por isso não podemos deixar passar em branco esse mês tão importante para Rebouças”, destaca o prefeito municipal, Luiz Everaldo Zak.

Confira as festividades que completam o setembro de festas para o município:

Dias 20/21/22 – Rodeio de Integração – CTG Cultuando a Tradição e Lenço Colorado

Dia 21 – Baile em comemoração aos 89 anos de Rebouças
Animação: Carol Banda Show
Local: Centro Cultural Flórido Cabral, 23h

Dia 28 – 3ª Corrida do Provopar

Partida: Praça dos Ferroviários, 13h

– Festival Regional de Música Sertaneja

Local: Centro Cultural Flórido Cabral, 20h

Dia 29 – 4º Vibração Jovem
Local: Ginásio de Esportes Camilão, 8h

Comentários estão fechados.