Santa Casa de Irati solicita ajuda com EPI's

O hospital precisa, atualmente, de Equipamento de Proteção Individual e ajuda financeira
(Foto: Rádio Najuá)

O hospital Santa Casa de Irati conta com a ajuda de muitos voluntários e precisa ainda mais destes, para superar este momento difícil, pois a equipe está atendendo pacientes com suspeita de Coronavírus, e precisa proteger seus profissionais.

A responsabilidade em se proteger da COVID-19 é de todos

Por este motivo, solicita a doação de EPI’s (Equipamento de Proteção Individual). Os doadores devem identificar o material com nome e telefone.
Serão aceitos os seguintes materiais: máscaras, botas e luvas novas ou que estejam em bom estado de conservação. E devem ser entregue na recepção da Santa Casa de Irati.
O hospital também aceita doações em dinheiro, e alerta para que as pessoas tenham cuidado, pois há golpistas que se aproveitam destas situações em benefício próprio.
A Santa Casa disponibiliza a conta bancária para depósitos, que ajudarão na manutenção dos custos com materiais e insumos necessários, já que estão aumentando devido à situação do COVID -19.
CONTA PARA DEPÓSITO: 
BANCO DO BRASIL – IRATI – AGÊNCIA 0182-1 – CONTA 34681 –CNPJ: 78.143.153/0001-85
Ao fazer o depósito é preciso conferir se foi destinado para Irmandade do Hospital de Caridade de Irati, evitando qualquer tipo de golpe.


Veja Também