Secretaria de Esportes de Teixeira Soares promove Rei do Chute

A Prefeitura de Teixeira Soares, através da Secretaria de Esportes promoverá uma novidade em agosto. Trata-se da competição Rei do Chute, uma competição de pênaltis em uma distância de 8m. A prática seguirá todos os protocolos de saúde e isolamento social. Além disso, a administração disponibilizará para o evento transmissão online para todos aqueles que tiverem o interesse de assistir.

A fórmula de disputa dependerá do número total de participantes. “A nossa ideia é fazer o torneio em eliminatória dupla, só poderão estar presentes na hora das partidas os competidores, totalizando até 25 pessoas no local, seguindo todos os protocolos de segurança como uso de máscara, álcool gel e aferição de temperatura”, conta o Secretário de Esportes, Alyson Platini.

A ideia da disputa surgiu há alguns meses e devido à orientações da Secretaria de Saúde, o torneio foi adiado. A competição será individual para evitar o contato entre os participantes, tendo somente oito jogos na rodada, evitando assim aglomerações. “Nós já fizemos alguns ensaios e será uma atividade bem cuidadosa, nós demoramos para poder colocar em prática, justamente para buscarmos todas as alternativas de segurança contra a aglomeração e protocolos de saúde”, diz Alyson.

O limite de idade será definido em reunião através de grupo de Whatsapp com os participantes. As inscrições irão até o dia 12 de agosto e podem ser feitas através do número (42) 9 9914 1364. A competição acontecerá no Ginásio Municipal Romeu Neves.

Comentários estão fechados.