Sete assaltantes morrem em confronto com a polícia no interior de Prudentópolis

Criminosos eram conhecidos, sendo dois de Curitiba e cinco de Irati
Assaltantes portavam oito armas de fogo, coletes balísticos, carro com alerta de furto e com placa clonada (Foto: Polícia Militar)

Na madrugada desta quinta-feira (30), a 8ª CIPM foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na área rural de Prudentópolis. Uma quadrilha praticou o roubo na localidade de Ponte Alta e Tijuco Preto, foi realizado contato com a Polícia Militar do 16º Batalhão, que é o responsável pela área, as equipes realizaram o patrulhamento.

Durante a madrugada, por volta das 3h30, chegou a informação via 190 de que ocorreu um roubo em uma olaria da região de Rio da Areia, e que os indivíduos deixaram o local em uma caminhonete Amarok na cor preta. As equipes avistaram o veículo e adentraram à localidade de Tijuco Preto, sendo que dois indivíduos estavam na caçamba. Foi realizado um bloqueio pelas equipes ROTAM da 4ª cia do 16º BPM e 8ª CIPM, onde ocorreu o confronto.

Os sete assaltantes entraram em óbito no local. Com eles estavam oito armas de fogo, dentre elas três espingardas, calibre 12; três pistolas; e dois revólveres, além de coletes balísticos, e uma caminhonete com alerta de furto, a qual estava com placa clonada.

Os objetos e dinheiro foram recuperados e as equipes policiais estão bem. Os corpos foram encaminhados para o IML de Guarapuava. Sendo que, dois dos assaltantes eram conhecidos de Curitiba, e os outros cinco eram conhecidos de Irati.


Veja Também