Sete lojas Calce Bem Calçados realizam a sanitização de ambientes

O Grupo Calce Bem Calçados fez a sanitização da rede de lojas que estão nos municípios de Irati, Prudentópolis, Imbituva, Rio Azul, Mallet e Palmeira. Num total de sete lojas, sendo duas em Irati. A sanitização foi realizada para uma maior segurança de clientes e funcionários, contra a presença de bactérias, fungos e vírus, principalmente a Covid-19. A higienização foi realizada pela Empresa Essencial Sanitização, que fará uma vez por semana a limpeza na rede das lojas Calce Bem.
De acordo com a Essencial, os benefícios da sanitização são os seguintes: controle do acúmulo de bactérias, vírus, fungos e ácaros, ajuda a prevenir e amenizar os sintomas de doenças respiratórias, permite que o ambiente tenha um ar mais puro e leve, promove uma prazerosa sensação de leveza e bem-estar, traz proteção e tranquilidade para viver cada momento plenamente, com saúde e qualidade de vida.
Segundo a empresa, o procedimento é realizado através da aplicação de uma película ativa protetora que elimina e impede a proliferação de vírus, fungos, bactérias e ácaros por até sete dias. O processo é realizado através da nebulização no ambiente, com equipamento especializado. A película é incolor, inodora e pode ser aplicada em qualquer superfície, com efeito desinfetante, sem provocar contaminação, o que possibilita a reentrada no local em alguns minutos.
A empresa explicou em nota que o processo de sanitização de ambientes pode ser realizado em qualquer espaço fechado, tais como: clínicas, consultórios, lojas, escolas, empresas, escritorios, hoteis, berçários, teatros, residências, hospitais, indústrias, veículos, cinemas, academias, bancos e ônibus de transporte coletivo.
A Essencial Sanitização afirma que a limpeza dos ambientes ocorre através da aplicação de produto devidamente registrado na ANVISA com base de peróxido de hidrogênio 4D com quaternário de amônia de 5ª geração.  “Peroxy 4D tem laudo de eficácia contra o novo Coronavírus (Sars-CoV-2) após a realização do teste microbiológico frente a cepa”.
Além disso, a empresa também explica que o Peroxy 4D possui tecnologia através do blend dos ativos bactericidas (Quaternário de Amônio de 5ª Geração e Peróxido de Hidrogênio). Essa tecnologia proporciona ao produto um amplo espectro de atuação até nos microrganismos mais resistentes, além desta eficácia de ação microbiológica.

 
“Todas as técnicas estão alinhadas com os protocolos da OMS (Organização Mundial da Saúde) e detecção do SARS-CoV-2 em superfícies ambientais. Além disso, o laboratório seguiu as orientações de procedimentos descritos no Manual de Higiene e Limpeza para Serviços de Saúde da ANVISA juntamente com indicações sobre diluição e tempo de contato do Peroxy 4D. Com o laudo, o Peroxy 4D comprova sua eficiência na eliminação de microrganismos e oferece mais segurança aos usuários” destaca a empresa.

A Calce Bem Calçados, está preparada para receber os clientes e, além da sanitização para manter a segurança de todos, também está com desconto de 10% à vista para o Dia das Mães. Nas condições de pagamento da rede de lojas, e podem ser feitos em até 6x no crediário.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.