Show e sorteio de prêmios marcam a 115ª Festa da Padroeira

Festividade contou com programação religiosa e festiva no final de semana
O cantor Antônio Cardoso trouxe, além de uma bela apresentação com suas músicas autorais, uma linda mensagem de fé (Foto: Pascom)

De 06 a 08 de setembro, a Paróquia Nossa Senhora da Luz realizou a 115ª Festa da Padroeira. A programação contou com atividades religiosas e festivas e reuniu muitos fiéis na Igreja Matriz.

O feriado de 7 de setembro, no sábado, teve venda de churrasco e serviços de cozinha durante o dia e encerrou com o jantar festivo com o show da padroeira. O cantor Antônio Cardoso trouxe, além de uma bela apresentação com suas músicas autorais, uma linda mensagem de fé, e emocionou os presentes. O artista, conhecido no meio musical católico, é parceiro da Paróquia de longa data, desde o tempo das primeiras edições do Festival Iratiense de Música Sacra (FIMUSA).

“Uma emoção que transcendeu a minha expectativa, inclusive. Trabalhar com comunicação é sempre um risco, a gente nunca sabe como as pessoas vão reagir. Mas, hoje a noite tivemos uma sintonia tão bonita que eu não tinha vontade de parar. Na pessoa do Herculano, meu amigo pessoal, agradeço a todos que participaram e espero que a comunidade possa continuar animando ainda mais a juventude, que precisa viver esses episódios com músicas, que ajuda muito na comunicação e na liturgia” destacou o artista.

No domingo, 8 de setembro, o dia da padroeira teve início com a Missa Solene transmitida por rádios locais e pela página do Facebook da Paróquia. Logo após o almoço com churrasco e serviços que cozinha, que recebeu muitos fiéis. A programação do dia seguiu com o bingo e outros divertimentos.
 

Acesse o link e receba notícias da Folha de Irati no seu WhatsApp

https://chat.whatsapp.com/Ihuv59CGN780FuqcALCNLa

Milhares de pessoas lotaram o salão paroquial e a área externa do ambiente para acompanhar o sorteio através do bingo (Foto: Pascom)

SORTEIO ELETRÔNICO DE PRÊMIOS
 Às 17h iniciou o sorteio eletrônico dos prêmios da Festa de São Cristóvão. . Quatro pessoas foram sorteadas no primeiro prêmio, duas no segundo, e um ganhador para o terceiro e quarto lugar. Os vendedores também recebem bonificação. Confira a relação dos premiados:

1 Carro Fiat Mobi 0km:
- ROSEMAIR BENICIUS ASTEYHER (Tibagi) | Cartela nº 02996
Venderor: Marilin

- SONIA KLOSSOVSKI (Irati) | Cartela nº 00791
Vendedor: Roseli

- SUELLEM MARCELO (Irati) | Cartela nº 04348
Venderor: Márcia Lima

- MATHEUS CHIQUETO KAVA (Irati) | Cartela nº 03534
Vendedor:


1 Moto Honda CGt Start 0km:
- EVANDRO REBESCO (União da Vitória) | Cartela nº 03860
Vendedor: Amilton Mudrei

- JUSCELINO JOSÉ DE SOUZA JUNIOR (Fernandes Pinheiro) | Cartela nº 02400
Vendedor: Zaboroski


1 TV LED 32”:
- LIVERCINA COSTA GONÇALVES (Irati) | Cartela nº 08837
Vendedor: Cleonice


R$ 1 mil em dinheiro:
- Mariluci Lukavy (Irati) | Cartela nº 06177
Vendedor: Melania

 

A Festa da Padroeira contou com o apoio da Prefeitura Municipal. O Conselho Pastoral agradece a participação de todos durante os dias de celebração e festividade. Todas as informações, fotos e dados também estão disponíveis nas redes sociais da Paróquia Nossa Senhora da Luz.


Veja Também