Shows de Roupa Nova e Nando Reis, em formato Drive In, chega a Curitiba.

“Jockey Drive In” promete devolver aos espectadores a alegria que tanto precisam nestes tempos difíceis.

      Em Curitiba, a Prime Produtora encontrou uma solução segura para o público que está saudoso de ver seus ídolos em um bom espetáculo artístico. É a inovação do “Jockey Drive In”, no histórico Jockey Clube do Paraná, que promete devolver aos espectadores a alegria que tanto precisam nestes tempos difíceis.

      Com início a partir de setembro e duração prevista para três meses, o projeto é inédito na capital e será o maior espaço ao ar livre para a realização de espetáculos no formato Drive-in do país, atendendo às demandas de segurança do momento.

      O Jockey Drive In oferecerá ao público da cidade e região, os maiores shows de artistas e bandas nacionais, espetáculos de stand-up comedy, teatro infantil, além de uma diversidade de opções artísticas, para todas as idades e famílias. E tudo acompanhado de dentro de seus carros com tecnologia diferenciada.

      Isto irá contribuir na retomada do setor cultural de forma segura, gerando empregos diretos e indiretos com renda para famílias desamparadas e sem trabalho devido a pandemia.

      Na agenda, já estão confirmados: Roupa Nova, dias 18 e 19 de setembro, e Nando Reis, dia 26 de setembro. Ingressos a venda no site Disk Ingressos, com valores de R$280,00 a R$450,00 por carro para até 4 pessoas.

Fonte: com base em informações bemparana.com.br

 


Veja Também