Sicredi e Folha de Irati promovem o Feirão Carro Na Hora

Nos dias 22 e 23 de novembro, acontece o primeiro Feirão Carro na Hora, promovido pelo Sicredi e a Folha de Irati. Serão mais de 100 carros disponíveis para a venda que ficarão em exposição na Rua da Cidadania e Alfredo Bufren, no Cento, em Irati. Quem quiser adquirir um automóvel poderá ter seu crédito aprovado na hora.

A partir das 8h começa a movimentação no local, serão cerca de 15 lojas de veículos que vão disponibilizar os carros, novos e usados, até às 19h, nos dois dias. Para que as pessoas possam analisar e tirar suas dúvidas também terá um operador do Sicredi, junto de uma equipe, para ajudar nas informações necessárias sobre os financiamentos.

A aprovação do crédito será feita pelo Sicredi, todas as lojas participantes são credenciadas na instituição, visto que utilizam uma plataforma no computador ou celular, e poderão acessar no local. Os analistas de crédito, que ficam em uma base centralizada, ficarão à disposição na sexta e no sábado, para que a pessoa possa sair com seu carro na hora.

O gerente da agência central do Sicredi, Emerson Lara, destaca a importância do feirão. “Nós divulgamos em todas as mídias, e de diversas maneiras a instituição como um todo, com o diferencial do sistema que é uma cooperativa de crédito, os diferenciais de taxas e tarifas, e não é diferente para financiar um veículo na plataforma, porque, além da praticidade, o cliente tem, muitas vezes, o veículo já naquele dia, porque as análises são instantâneas. E este momento é importante para divulgar estas facilidades e estes diferenciais”.

A oportunidade que o evento oferece está na facilidade que o cliente terá, com a aprovação na hora. “O grande diferencial vai ser a rapidez e as taxas”, disse a gerente da agência Antonio Cavalin, Francislene Kruppa de Morais.

Este é o primeiro feirão exclusivo da cooperativa, segundo o gerente. “Esse é o primeiro nesta proporção, nós nunca conseguimos reunir 15 lojistas ao mesmo tempo em um lugar maior. O Sicredi é muito da comunidade, age muito no local, participa de eventos e está divulgando o que é a instituição. Tende a dar super certo este Feirão, para negócio e para divulgação”, comenta Lara.

A ideia surgiu de uma conversa com o diretor do jornal Folha de Irati, Nilton Pabis, que diz que este evento traz oportunidades às pessoas. “Fazer uma promoção como esta tem a finalidade de ativar o comercio local e trazer oportunidades para as pessoas que, neste final de ano, pretendem trocar ou adquirir um veículo. E traz como parceiro a cooperativa Sicredi, que tem tradição no mercado e é uma empresa de confiança. Esperamos que as pessoas tenham este acesso, as empresas possam trazer veículos com preços acessíveis e de ótima qualidade“, destaca o diretor.

Quem deseja adquirir um automóvel no feirão e ter seu crédito aprovado na hora, precisa ter em mãos os documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de residência e de renda. A Rua Alfredo Bufren, entre as Ruas XV de Julho e a XV Novembro, estará bloqueada nos dias do 22 e 23. A sinalização será feita pelo Iratran que, junto da Prefeitura, colaborou para a realização do evento.

 

Comentários estão fechados.