Superintendente da Casa Civil, Phelipe Mansur, é uma das vítimas do acidente da BR 277

(Foto: Reprodução)

Uma das vítimas do grave acidente desta tarde foi identificada, trata-se de Phelipe Mansur, de 38 anos, superintendente da Casa Civil e suplente de deputado estadual pelo PSDB do Paraná. Ele era pré-candidato a prefeito de Foz do Iguaçu e apontado como líder das pesquisas para a Prefeitura. As demais vítimas ainda não foram identificadas.

Após a confirmação da morte de Mansur, várias autoridades se manifestaram nas redes sociais, uma delas foi o prefeito de Ponta Grossa, Macelo Rangel, postou uma mensagem sobre a perda do amigo. 
“Acabo de receber a triste notícia da perda de um grande amigo. Phelipe Mansur, era um amigo muito próximo, da nova geração de lideranças do Paraná, que trabalhava junto ao nosso governador, e que foi um dos meus parceiros de partido. Tínhamos tantos planos para o futuro. Phelipe estava se preparando para se candidatar a prefeito de Foz do Iguacu, mas pensava sempre nos seus dois filhos novinhos e sempre me pedia conselhos sobre a vida pública.. Nos deixou, trabalhando. O acidente aconteceu próximo a Ponta Grossa, em Teixeira Soares. Mais um grande amigo se foi muito cedo, muito jovem, que Deus o tenha Phelipe”.

ACIDENTE

Nesta segunda-feira (01), por volta das 12h30, ocorreu um acidente gravíssimo na BR 277, próximo ao quilômetro 229, nas proximidades da ponte do rio Imbituvinha, em Teixeira Soares.

Dois homens morreram no local, as vítimas estavam em um veículo Nissan Sentra, com placas de Curitiba. Outras três pessoas foram encaminhadas ao hospital em estado grave. Por volta das 16h a terceira vítima entrou em óbito no hospital Santa Casa de Irati.

Segundo informações da PRF, veículo que seguia sentido Curitiba rodou na pista, e atingiu os outros veículos, sendo quatro carros e um caminhão.

A pista foi liberada por volta das 16h.

Os demais veículos envolvidos neste acidente são: Ônix - Teixeira Soares; VW 24.250 - Barueri; Peugeot 307 - Curitiba; Voyage - Cascavel; Montana - Irati.


Veja Também