Tenente Coronel Joas Lins deixa comando da 8ª CIPM

Nesta sexta-feira (29), o Ten. Cel. QOPM Joas Marcos Carneiro Lins deixará o comando da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar de Irati.

O Tenente Coronel ingressou nas fileiras da Polícia Militar como Cadete, em maio de 1992 e ao longo de sua trajetória se destacou pelo trabalho realizado nas unidades pelas quais passou. Trabalhou no Batalhão de Polícia Rodoviária, no 16º Batalhão, e esteve à frente da 8ª CIPM desde março de 2016, onde exerceu o comando por mais de quatro anos consecutivos.

Durante os anos em que lhe foi confiada à atividade de comando da 8ª CIPM, o Oficial cumpriu com dedicação a sua missão, conduzindo a sua tropa com profissionalismo e coerência e, apesar das adversidades surgidas pelo caminho, serviu à população dos dez municípios pertencentes à 8ª CIPM com elevado devotamento e empenho, mantendo o padrão de excelência na segurança pública destas cidades.

Segundo o Ten. Cel.,“sem a ajuda dos oficiais e praças da unidade não seria possível manter o padrão de policiamento. Nada se faz sozinho, temos uma equipe muito boa, e com o apoio dos demais Órgãos de Segurança, do Poder Judiciário e do Ministério Público, conseguimos manter a qualidade da segurança pública nos nossos municípios”.

Tendo sido indicado recentemente ao posto de Tenente Coronel, o Oficial despede-se da 8ª CIPM para comandar o 27º Batalhão de Polícia Militar, com sede em União da Vitória.

Quem assume o comando da 8ª CIPM é o Major Flávio Vicente Ferraz.

Comentários estão fechados.