Último classificado da Copa Imprensa de futsal será definido na sexta (8)

Segunda fase segue com sistema de eliminatória dupla e oito equipes ainda podem sonhar com a taça de campeão

Na sexta-feira (8), conheceremos o oitavo e último classificado para a próxima fase da Copa Imprensa de futsal. Das dezoito que iniciaram o certame, sete equipes já garantiram a classificação e aguardam o confronto entre Santa Fé Reds e Tókio FC, para dar sequência na competição. Outras nove já se despediram, duas delas na sexta (1) em partidas equilibradíssimas.

Na primeira partida, a equipe Leite São Miguel garantiu sua vaga, vencendo por 04 a 03 a forte equipe Panificadora Follmann/ Wisa. Com dois gols de Edson, um de Bruno e outro de Everson. Laudelino marcou os três da equipe derrotada. Na partida de fundo, Auto Moto Borox/ Sampaiollo Pizzaria com dois de Fernando, dois de Marcos e outro contra, venceu a equipe Extintores Irati por 05 a 03, que marcou com Igor, Juan e Gabriel.

Para próxima fase, no quarteto superior do chaveamento, Park Dance enfrenta Leite São Miguel, e Calhas Sokulski espera o oitavo classificado. Na parte de baixo, Auto Moto Borox/ Sampaiollo Pizzaria encara Teixeira Soares Sub 20 e a outra equipe de Teixeira Soares disputa com o Central. Nesta fase, segue o sistema de eliminatória dupla, desconsiderando as derrotas da fase anterior.

Acompanhe a programação da partida que decide a última vaga para segunda fase:

Sexta (8)

Ginásio Agostinho Zarpellon Júnior

20h45 - Santa Fé Reds    X    Tókio FC

 

CONFIRA AS ESTATÍSTICAS DA COMPETIÇÃO

Copa Imprensa de futsal


Veja Também