Unicesumar Irati vai pagar graduação para alunos em troca de alimentos e agasalhos

O Grupo Saber – Unicesumar Irati está promovendo a campanha Truck Solidário, em que estudantes da região tem a oportunidade de iniciar a graduação ou transferir seu curso sem precisar pagar mensalidade até o final do ano de 2020.

Para participar basta o candidato ir até o Truck Solidário nos dias 10, 13 ou 14 de julho, conforme o itinerário abaixo e doar uma cesta básica, ou diretamente no polo até o final de julho.

 Em troca, a instituição de ensino vai pagar integralmente todas as mensalidades até o final deste ano. A campanha é válida até as bolsas de estudo se esgotarem. Além disso, quem puder apenas contribuir com a doação de um quilo de alimento ou agasalho receberá um livro mais um curso on-line gratuitamente.  Para garantir sua bolsa ou saber mais informações sobre a campanha clique aqui.

Segundo o diretor do Grupo Saber – Unicesumar Irati, Michael Silva, a campanha visa arrecadar alimentos e agasalhos neste período de chegada do frio intenso e de dificuldades financeiras devido à pandemia da Covid-19.

           “Queremos dar a oportunidade da comunidade colaborar com o próximo por meio das doações, seja de alimentos ou de agasalhos neste momento em que precisamos ser ainda mais fraternos. Nós como instituição de ensino, desejamos retribuir dando a oportunidade do candidato iniciar o sonho da graduação aqui na Unicesumar, sendo que nós pagaremos integralmente suas mensalidades até o final do ano” destaca.

           As doações arrecadadas serão destinadas à Cidade da Criança, em Irati. A instituição atende cerca de 120 crianças de 5 a 14 anos em contra turno escolar, no qual são realizadas atividades e também algumas refeições são servidas.

Além de ser reconhecida como a melhor EAD do Brasil segundo o MEC, a Unicesumar é um dos dez maiores grupos de Educação do país e conta com mais de 50 opções de cursos de graduação e mais de 80 opções de pós-graduação.  

Em Irati, a Unicesumar integra o Grupo Saber, que é a maior Instituição de Ensino da Região, mantenedora também do Centro de Ensino Saber, Super Cérebro e Fisk, referência por sua infraestrutura diferenciada bem como a excelência em ensino. A sede do Grupo Saber está localizada na Rua Coronel Emilio Gomes, 362, 1º andar, no Centro de Irati.

          

           ITINERÁRIO DO TRUCK

           Os interessados em participar da campanha têm a opção de levar as doações nos seguintes locais das 9 às 18h;

  • Sexta-feira (10). New Atacadista: Av. Expedicionário João Protzek, 2400, Vila São João.
  • Segunda-feira (13). Em frente à Caixa Econômica Federal: Rua XV de Novembro, Centro.
  • Terça-feira (14).  Posto Rotta 400: Avenida Dr. Vicente Machado 1188, Rio Bonito.
  • Demais dias, na sede do Grupo Saber: Rua Cel. Emilio Gomes, 362 – 1º andar, Centro.

Comentários estão fechados.