Voluntaria revitaliza escadaria da Colina Nossa Senhora das Graças

“Somos responsáveis por melhorar o ambiente em que vivemos! Então por que não utilizar a força voluntária para cuidar, revitalizar e preservar nossos espaços públicos?”. Assim surgiu a Ação do Grupo Voluntaria que reuniu mais de 30 voluntários nos dias 8 e 9 de junho para revitalizar a escadaria da Colina Nossa Senhora das Graças.

Em uma construção coletiva, os jovens trabalharam com muita dedicação e esforço na limpeza e pintura deste importante espaço para Irati, que atrai muitos visitantes. Conforme o integrante do grupo e coordenador da ação, Luís Alfredo Kuhn, a iniciativa foi realizada em parceria com a Prefeitura e os materiais de limpeza e tintas foram viabilizados através de doações de patrocinadores. 

Segundo Luís, a ação foi muito bem aceita pelos voluntários. As vagas foram preenchidas rapidamente. “Nesta primeira etapa, realizamos a pintura da metade da escadaria até o pé da Santa. Uma segunda ação deverá ocorrer em breve, após a realização da limpeza no local por parte da Prefeitura. Nesta segunda fase, concluiremos a pintura da outra metade da escada”, comentou o coordenador contando que no total foram 16 horas de trabalho durante o final de semana. “Agradecemos todos os voluntários pela disponibilidade, dedicação e participação e aos patrocinadores pelas contribuições”.

 O Presidente do Voluntaria, Ricardo Cabral Penteado, enalteceu o envolvimento dos voluntários que trabalharam com amor pela sua cidade. “Uma bonita ação, que demonstra mais uma vez o objetivo do grupo de ajudar a construir um mundo melhor”, destacou.

De acordo com Kuhn, a segunda etapa, uma nova ação para conclusão da pintura será anunciada em breve. “Venha você também nos ajudar a construir um Mundo Melhor. Seja um membro do Voluntaria e veja como é fácil ser e fazer feliz!”.

Comentários estão fechados.