Deputado Hussein Bakri testa positivo para Covid-19

Informação foi confirmada por nota da assessoria do líder do governo na Alep

O líder do governo na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), deputado Hussein Bakri, confirmou estar com a Covid-19. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (12), por meio de nota da Assessoria de Bakri.

De acordo com o documento, o deputado informa que tem adotado todas as medidas de prevenção orientadas pelos órgãos de saúde nacionais e internacionais, assim como, no seu gabinete, onde há restrições de número de funcionários trabalhando presencialmente.

Bakri também informa que há quase três meses teria cancelado todas as visitas marcadas para o interior do estado, e tem trabalhado entre sua residência em Curitiba e os prédios da Alep e do Governo, além das idas aos mercados e farmácias.

No fim da nota, o deputado “clama aos paranaenses que se mantenham vigilantes em relação ao enfrentamento do novo coronavírus, visto que, mesmo com todas as medidas preventivas, ele contraiu a doença. O deputado Hussein Bakri agradece às mensagens de carinho recebidas e tem fé no seu pronto restabelecimento de saúde”.

O prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, esteve com o deputado na quarta-feira (10), e informou que seguirá todo o protocolo e está em isolamento.