Diretor do jornal Impacto Paraná morre vítima da Covid-19

Luiz Fernando Fedeger teve uma grande contribuição para a imprensa do Paraná

Morreu aos 78 anos, o jornalista Luiz Fernando Fedeger, diretor do jornal semanal Impacto Paraná, vítima da Covid-19. Ele estava internado no Hospital Nossa Senhora das Graças há 49 dias. Ele faleceu na segunda-feira (29). Deixa a viúva Maria Eneida Fedeger e cinco filhos, Marcelo, Andréia, Fabiola, Karina e Alexandra e oito netos.

O jornalista era bastante conhecido e tinha grandes serviços prestados à imprensa do Paraná, principalmente em Ponta Grossa, como na Rádio Clube Ponta-grossense, onde foi líder por incontável tempo com o programa Alvorada Informativa. Foi também colunista do Diário dos Campos com o espaço consagrado como Sigiloso. Narrador esportivo dos mais brilhantes, viveu os anos de ouro do Operário e Guarani e também da Ponta-grossense. Radicado em Curitiba há longo tempo, seu espírito empreendedor o levou a fundar e a manter até hoje o semanário Impacto Paraná de grande circulação em todo o Estado.

“Vai em paz querido chefe, pai e amigo de todos os momentos. Que Deus o receba e ampare nesta nova vivenda. Ficamos enlutados e inconformados com sua ausência, mas os desígnios de Deus são soberanos”, diz a nota da equipe Impacto.

Nossos sentimentos à família deste colega de profissão que tanto contribuiu para a comunicação no estado do Paraná.