Governador determina adoção de novas medidas para evitar o coronavírus

Uma série de iniciativas foram apresentadas ao governador durante reunião com equipes do Estado nesta quarta-feira, no Palácio Iguaçu. As medidas passam por avaliação do aspecto legal e devem ser divulgadas o mais breve possível.

O governador Carlos Massa Ratinho Junior reuniu integrantes da equipe de gestão do Estado na manhã desta quarta-feira (18), no Palácio Iguaçu, para discutir novas providências para evitar a proliferação do coronavírus no Paraná.

Segundo o governador, as equipes do governo devem estar integradas e buscar soluções para as situações impostas pela doença diariamente, de forma a minimizar ao máximo o impacto da pandemia sobre a população paranaense.

Uma série de iniciativas foram debatidas e serão avaliadas sob o aspecto legal para serem divulgadas o mais breve possível.

A reunião teve a participação de gestores da Procuradoria-Geral do Estado, Saúde, Casa Civil, Segurança Pública, Defesa Civil, além da presença do comandante da 5ª Divisão de Exército, general Carlos José Russo Assumpção Penteado, e do superintende da Polícia Rodoviária Federal no Paraná, Ismael de Oliveira.