MON fecha ao público, mas intensifica conteúdo virtual

Durante esse período, detalhes sobre programação e acervo poderão ser consultados nos canais digitais, como Instagram e Facebook.

O Museu Oscar Niemeyer (MON) estará fechado a partir desta terça-feira (17) para visitação por tempo indeterminado, para preservar a saúde e a segurança de seus visitantes e colaboradores. O Museu segue recomendações do Governo do Estado, no contexto de enfrentamento do novo coronavírus.

Durante esse período, detalhes sobre programação e acervo poderão ser consultados nos canais digitais, como Instagram e Facebook, que terão seus conteúdos reforçados para oferecer o maior número possível de informações, visitas digitais e novidades do Museu aos visitantes.

Estarão disponíveis, por exemplo, entrevistas com artistas do acervo, vídeos e conteúdo detalhado sobre obras e sobre o próprio museu.

Seis exposições do MON podem ser vistas na íntegra virtualmente no Google Arts & Culture, sem sair de casa. São elas: “Luz ≅ Matéria”; “Ásia: a terra, os homens, os deuses”; “Nos pormenores um universo – Centenário de Vilanova Artigas”; “Irmãos Campana”; “Não está claro até que a noite caia”, da artista Juliana Stein, e “Circonjecturas”, do artista Rafael Silveira.

SERVIÇO: Museu Oscar Niemeyer fecha temporariamente.

Acesse www.museuoscarniemeyer.org.br

https://artsandculture.google.com/partner/museu-oscar-niemeyer

Facebook e Instagram: @museuoscarniemeyer