Reforma do Colégio Duque de Caxias em Irati está na reta final

Em dois meses, o espaço estará pronto para receber os alunos

O deputado Hussein Bakri, líder do governo na Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP), anunciou nas redes sociais que as obras da reforma do Colégio Duque de Caxias de Irati estão na reta final. Um sonho de 22 anos da comunidade escolar do município está perto de se tornar realidade.

Segundo a postagem do deputado, a reforma inclui salas de aula, auditório, forros, muros externos e dos banheiros, além da pintura geral do prédio. Em dois meses, o colégio estará completamente pronto para receber os 500 alunos, com uma estrutura moderna que vai ajudar no desempenho escolar.

O investimento para a obra é de R$ 839 mil, a partir de uma emenda parlamentar do deputado Hussein solicitada pelo professor Marcelo Fabricio Chociai Komar, chefe do Núcleo Regional de Educação de Irati.

O líder do governo ainda destaca a importância dos investimentos na educação. “Lutar pela melhoria constante do ensino público do Paraná é meu compromisso como Líder do Governo e como Presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa”.