Região Centro-Sul registra 4 óbitos a espera de leitos

Na manhã de segunda-feira (08), foi confirmado o falecimento de dois pacientes com Covid-19, em Imbituva. Trata-se de um homem de 53 anos e uma senhora de 75 anos, que estavam internados no Pronto Atendimento (P.S) e aguardavam vaga para transferência para atendimento especializado da doença.

Outro caso aconteceu em Inácio Martins, na tarde de terça-feira (09). Trata-se de uma mulher de 52 anos, com comorbidades, que foi intubada no sábado (6) e desde então aguardava vaga na Central de Leitos do Paraná, em estado grave.

Ontem (11), foi confirmado pela Secretaria de Saúde de Teixeira Soares o 6º óbito no município. Trata-se de uma mulher de 65 anos, com comorbidades, que estava internada no hospital municipal e aguardava uma vaga para transferência.

Além dessas, outras cinco pessoas morreram na região nas ultimas 48 horas. Quatro em Irati: uma mulher de 76 anos que estava internada no Hospital Regional de Guarapuava e um homem de 79 anos, internado na UTI do Hospital Santa Casa de Irati, ambos sem comorbidades. O óbito ocorreu na terça-feira.

Na quarta-feira (10), um homem de 51 anos, com comorbidades, que estava internado na UTI do Hospital Santa Casa de Irati e uma senhora de 82 anos, sem comorbidades.

Outro óbito ocorreu em Teixeira Soares, na quarta-feira (10). Uma mulher de 65 anos, com comorbidades que morreu a caminho da UPA, em Ponta Grossa.