Rossoni cobra rapidez nas obras da 476

O deputado federal Rossoni (PSDB) se reuniu nesta quarta-feira (12) com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, para tratar do

O deputado federal Rossoni (PSDB) se reuniu nesta quarta-feira (12) com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, para tratar do trecho da BR-476 entre União da Vitória e São Mateus do Sul. De acordo com o parlamentar, o ministro informou que já foi autorizada a execução do projeto de recuperação e modernização da rodovia e que até sua conclusão será dada atenção especial para manutenção.

   Ele disse que irá viabilizar recursos para recuperar emergencialmente os trechos em situação mais precária”, informou o deputado.

Rossoni disse que saiu da reunião com preocupação, porque sabe que o projeto demora alguns meses. “Estarei atento e acompanhando cada etapa que envolve a tão esperada recuperação da rodovia”, disse. “É preciso agilizar para recuperar o tempo perdido e, assim, diminuir o prejuízo e o sofrimento dos usuários. Estamos falando de evitar acidentes e salvar vidas. A falta de representação política fez com que essa importante estrada caísse no esquecimento das autoridades”, lamentou.