Shopping da Capital vai ganhar posto de expedição de passaportes

"Posto da PF funcionará no terceiro piso do shopping Pátio Batel| Foto: Arquivo / Gazeta do Povo" O Pátio Batel

"Posto da PF funcionará no terceiro piso do shopping Pátio Batel| Foto: Arquivo / Gazeta do Povo"

O Pátio Batel e a Polícia Federal assinaram na última terça-feira, contrato para a instalação do Posto de Expedição de Passaportes no empreendimento comercial, localizado na Avenida do Batel. O novo posto substituirá a unidade atual localizada na Polícia Federal no bairro Santa Cândida, e será o único local para emissão de passaportes em Curitiba.

O Posto será instalado no terceiro piso (L3) do shopping, próximo à Alameda de Serviços e contará com a área privativa de 242 m2 para execução do serviço. A nova operação complementa os serviços oferecidos no mesmo piso, como caixas eletrônicos, agência de viagens, loja de costuras, ajustes e sapataria, farmácia, assistência técnica de relógios e chaveiro, serviços fotográficos e impressões, consolidando esta área do empreendimento com lojas pensadas e organizadas para atender as necessidades do dia a dia dos consumidores.

“Nosso empreendimento proporcionará mais conveniência e conforto aos cidadãos na hora de emitir o passaporte. Com certeza será uma comodidade para a população”, afirma Fernando Bonamico, superintendente do Pátio Batel. a estimativa é de que entre 800 a 1.200 pessoas sejam atendidas por dia no posto.