Emiliano Gomes e Felipe Lucas anunciam candidaturas à Prefeitura de Irati

A convenção do PSD, realizada nesta terça-feira (15), na Peixaria Camilo, oficializou Emiliano Gomes (PSD) como candidato a prefeito de Irati, tendo como vice Felipe Lucas (Cidadania). Em uma união com mais dois partidos (Cidadania e PSC) e com uma proposta de inovação e cidade inteligente, Emiliano busca a vaga no executivo, unindo a juventude com a experiência.

Em relação à escolha do vice, Emiliano diz que foi um acordo de todos, e está feliz em ter Lucas na chapa. “Estou muito feliz em poder compartilhar com as pessoas que estão no nosso grupo e dizer que é uma honra ter o Dr. Felipe como vice, que foi prefeito e sabe muito bem os caminhos que dão certo e os que não, isso em uma gestão é fundamental, como a gente traz e carrega uma bandeira de inovação, e quer fazer a diferença na gestão com boas inovações e otimizar os tempos dos erros, e o Dr. Felipe vai olhar e dizer o caminho certo”, comenta.

Como está no momento de registro de plano de governo, Emiliano afirma que trazer inovações para Irati. “O nosso modelo de gestão é diferente, é inovador, é um modelo criativo, humano, e é isso que estamos trazendo, um novo conceito de gestão para o município”. Emiliano fez visitas a Ponta Grossa e Guarapuava em busca de ideias para implantar na cidade.

Já Felipe Lucas, em seu discurso, relembrou a época em que foi prefeito, de algumas obras feitas e do que ainda precisa ser melhorado, também destacou a parceria com o Governo do Estado que, segundo ele, tem um governo bem aceito pelos paranaenses.

Veja a entrevista em vídeo com o pré-candidato:

Comentários estão fechados.