Ico Ruva é confirmado como candidato a prefeito de Irati pelo PSL

A convenção do PSL aconteceu na noite de segunda-feira (14), no Clube de Tiro Ruva, e lançou a candidatura de Frederico Ruva Neto, o professor Ico Ruva, para concorrer a prefeito de Irati, ele tem como vice Margareth Farago Mauda, também do PSL.

Em seu discurso, Ico Ruva comentou que “já éramos um time, uma equipe, só que agora vamos entrar em campo e disputar o campeonato. Acontece que o Irati pode jogar contra o Vasco ou Flamengo, uma equipe pequena vai ter que mostrar artilharia. Acredito que com a gente vai acontecer isso, mas sei que esta sigla (PSL) não está à venda, é um partido pequeno no nosso município, e nós, que saímos como pré-candidatos, que tomamos esta decisão, não colocamos nosso nome em vão, mas estamos realmente saindo para fazer alguma coisa pelo município, e isso deve ser colocado na balança”.

Ele também destaca que há um ano iniciou a ideia de colocar um nome do partido como candidato a prefeito em Irati, e não imaginava que seria ele, mas sabia que teria o total apoio. Pelo que acompanha, o povo pede por mudança. “O pessoal anseia por mudança, todas as visitas que acompanho têm sido muito boas, e acredito que esta equipe vai crescer ainda mais”.

O partido terá chapa pura, sem coligação, e tem 10 candidatos a vereadores, sendo Cesar Bacil, Edevane, Eliton Candido Tiu, Sukita, Sargento Gadyel Jonson, Sargento Pedro Paulo, Andrea Zarpellon, Silmara Borges, Vilson do Olímpico e Vinícius Azevedo.

A convenção contou com a presença do deputado Emerson Bacil (PSL), que vai apoiar a candidatura de Ico nas eleições municipais.

Confira o vídeo do discuso de Ico Ruva: 

Comentários estão fechados.