Ico Ruva e Margareth Farago Mauda lançam campanha na segunda-feira (28)

Na segunda-feira (28), o candidato a prefeito Ico Ruva juntamente com a vice Margareth Farago Mauda, ambos do PSL, lançaram a campanha por meio de um encontro com poucas famílias e a presença dos candidatos a vereador do mesmo partido.

O pai do candidato a prefeito deu início com uma oração, depois, Ico e Margareth falaram dos objetivos em trilhar uma campanha com honestidade. “Os projetos só vão acontecer se na base houver honestidade, mantendo a questão da família e da fé sempre a frente. A partir de agora vamos levar nossas ideias para todos os cantos, todos vão saber do nosso nome e vamos trabalhar”, disse Ruva.

A candidata a vice-prefeita enfatizou o comprometimento com as pessoas que estão acreditando neste grupo que eles formaram. “Queremos mostrar que é possível uma nova forma de governar, levar clareza, transparência, sem corrupção, transformar os recursos de Irati para beneficiar a população. Pedimos para que o povo acredite em nós, que muitos estão desacreditados da política, é possível ser todos por Irati com uma mesma esperança”, explica a candidata.

Ruva falou sobre os planos para assumir a Prefeitura. “Primeiro vamos ver como estará a situação da Prefeitura, para colocar tudo em ordem e assumir novos projetos, o principal é a questão do emprego, a educação, saúde, estes são os três pontos principais. A agricultura, o esporte, o meio ambiente, tudo será colocado em ordem, com apoio dos nossos deputados. Vejo que historicamente, o poder público do município não aceitou que empresas viessem para cá, já Guarapuava e Cascavel aceitaram e são estas potencias, o que temos que fazer é recuperar. Com a BR de Irati a São Mateus do Sul, a cidade pode crescer porque temos entroncamentos que têm que ser valorizados, e desenvolver uma política de emprego. Por isso, ressalto a questão de ter honestidade, seriedade que os projetos vão acontecer ”, finaliza Ico.

Acompanhe a reportagem:

Comentários estão fechados.