Jorge Derbli e Ieda Waydizk iniciam campanha por meio de live

No domingo (27), o candidato a prefeito de Irati, Jorge Derbli, e a vice Ieda Waydizk fizeram uma live iniciando a campanha, por meio de um café e uma conversa na casa de Derbli. Ele destacou a simplicidade com que leva a vida, contou alguns costumes, como por exemplo, a farofa que é feita por ele todos os domingos. Depois comentaram sobre a política e as pretensões para a reeleição.

Ieda relatou brevemente sua história, a formação em Direito e o retorno para a cidade natal, que é Irati. Falou do ingresso na Anapci, no olhar que ela e Dagoberto Waydizk (esposo) tiveram pelas pessoas que tinham que se tratar em Curitiba, tudo começou com um pequeno quarto e hoje a Anapci tem grandes proporções.

Derbli fala sobre as melhorias em relação a saúde, principalmente na assistência daqueles que fazem tratamento de câncer “Além dos benefícios da Anapci, hoje, temos o Erasto em Irati, muitos tratamentos não precisam ser levados até a capital, então, vejo que a maior conquista para o povo de Irati”, disse o candidato.

Ele também falou da trajetória enquanto funcionário na pedreira Boscardin, durante 20 anos, depois, conquistou sua empresa, a construtora Derbli que está há 24 anos no município. “Sempre tive o sonho de ser prefeito, perdi cinco eleições, não é para desistir, é para mudar a cidade. Agora, estamos aí tranquilos, consegui o que queria, no primeiro mandato terminei muitas obras, quando o governo começou a se encaminhar, veio a pandemia, mas felizmente estamos bem aqui em Irati. Por isso, muitos projetos eu quero concluir, estou solicitando mais quatro anos, porque quero fazer muita coisa ainda”, esclarece Derbli.

Ieda aproveitou o momento para parabenizar pela gestão, e pontuou que o objetivo é ajudar no que for necessário. “Você está de parabéns Jorge, tudo que você construiu nestes quatro anos foi com dignidade, sabemos que o país passa por uma crise financeira. E eu quero te ajudar, tanto no social quanto no jurídico, já trabalhei muito em Prefeitura, e vou colocar toda a minha experiência para melhorar a cidade”, explica a candidata.

Assista à live: 

Comentários estão fechados.