Josué Hilgemberg lança campanha com apoio do deputado Sergio Souza (MDB)

No domingo (27), o candidato a prefeito Josué Hilgemberg (MDB) juntamente com o vice Caetano do Leite iniciaram a campanha. Na ocasião, se fez presente o deputado Federal, Sergio Souza (MDB), que garantiu apoiar os candidatos nesta jornada política.

A maior dificuldade no município, segundo o candidato, é a geração de emprego e renda, a pandemia dificultou ainda mais. “Precisamos ter um parque industrial para mostrar ao estado e ao país que Irati é competitivo com portas abertas para receber empresas e sanar esta necessidade. Montamos a equipe de vereadores com pessoas que nunca estiveram lá, o partido passou por uma renovação. Em ralação ao vice, Caetano do Leite, escolhemos para fechar a coligação, pois é um homem correto, que tem contato com o interior, conhece a realidade, levanta as 2h e trabalha até meio dia, não teríamos um nome melhor para este momento. A vinda do Republicanos é para agregar, pois eles têm o mesmo pensamento que nós de que Irati precisa gerar emprego”, disse Hilgemberg.

Ele comenta sobre como será a campanha. “A campanha conta com amigos e colegas, sem deixar de mostrar que sou uma pessoa simples e humilde, me expresso com verdades, que algumas pessoas podem não gostar, mas é o que me faz ser o “é Josué”. Tenho 41 anos de idade e sempre me dediquei para ter um nome limpo, estar em dia com a justiça e com a sociedade, além de ter que ser uma pessoa amável e respeitável, sabendo conduzir o trabalho com as pessoas porque ser prefeito de uma cidade envolve muito a questão da sensibilidade humana”.

“É de grande importância ter um deputado do mesmo partido nos apoiando, traz a credibilidade de que somos candidatos que temos o respaldo, que temos homens fortes em Brasília que irão ajudar Irati”, finaliza o candidato a prefeito.

O MDB passou por um processo de renovação, segundo o deputado, é preciso essa renovação na política, renovação de ideias. “Será também minha responsabilidade ajudar Irati a se levantar junto com o Josué na Prefeitura. Assumimos a competência do que prometemos por Irati, que é gerar empregos”.

O deputado falou, também, a respeito dos desafios do Congresso e o compromisso com o povo. “O Congresso Nacional é uma casa de minorias, ali tem representantes de todos os setores, esta pandemia afasta um pouco os congressistas e algumas causas mais polêmicas acabam ficando para depois, como a reforma administrativa e a reforma tributária, então, são causas que ficarão para o próximo ano. Mas o principal, a gente tem dado conta, que é garantir o mínimo de assistência, por meio do auxílio concedido às pessoas e às prefeituras”, afirma Souza.

Confira as entrevistas abaixo: 

 

Comentários estão fechados.