Mabel Canto toma posse na Alep

Mabel, junto de seu pai, Jocelito Canto/ foto: assessoria Em uma sessão solene, tomou posse na tarde de sexta-feira (1),

Mabel, junto de seu pai, Jocelito Canto/ foto: assessoria

Em uma sessão solene, tomou posse na tarde de sexta-feira (1), na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (Alep), a deputada estadual, Mabel Canto (PSC).
Na mesma data, aconteceu a primeira sessão da 19° Legislatura da Assembleia , que escolheu o presidente, vice e secretários para os próximos dois anos, já com o voto da deputada representando os Campos Gerais.
Ao final das atividades parlamentares, a deputada Mabel Canto foi recebida no seu gabinete por familiares, amigos e sua equipe de trabalho. Passaram para deixar o seu abraço as seguintes autoridades: prefeito de Carambeí, Osmar Blum (PSD), acompanhado dos vereadores, Sérgio Luís de Oliveira (PSD) e Lourival Iaros (PSD). De Ubiratã, o prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco (PSC), junto com o chefe de gabinete do município, Osmar Pires.
Nesta segunda-feira (4), Mabel voltou a Curitiba para participar das atividades parlamentares na Assembleia Legislativa.
Texto: Assessoria