Nelson Menon, o Italiano, anuncia sua pré-candidatura a prefeito de Irati

Esther Kremer
Nesta semana, Nelson Menon (União Brasil), o Italiano, lançou oficialmente sua pré-candidatura à Prefeitura de Irati. O evento contou com a presença de diversas autoridades políticas, incluindo o secretário de Estado de Justiça e Cidadania, Santin Roveda (União Brasil), e a deputada estadual, Flavia Francischini (União Brasil). Além de autoridades municipais como o prefeito Jorge Derbli (PSD) e o vereador Cesar Batatinha (União Brasil).
O anúncio ocorreu no Cinema.com, em Irati, reunindo outros pré-candidatos a vereadores pelo partido. Nelson Menon, falou sobre sua trajetória de dedicação ao município, por meio de empreendimentos que se destacam na cidade. Ainda, em seu discurso, disse querer dar “uma cara nova para a política”. Para isso, o pré-candidato a vice-prefeito, que compõe a chapa com Nelson, Cleverson Santa Clara, esteve presente.
Nelson Menon falou sobre a sua pré-candidatura e sobre o apoio que espera receber da população iratiense. “Eu vejo com muita alegria, uma sensação muito boa. Ficamos muito tempo fazendo o trabalho de empresário e, hoje, eu estou disponível para retribuir um pouco o que Irati me deu. O União Brasil, por meio do deputado Felipe Francischini me deu essa oportunidade”.
Durante o evento, o Secretário Santin Roveda expressou seu apoio à pré-candidatura de Menon. “Eu estive presente como amigo do Nelson, pois acredito nele e na sua persistência, vejo uma pessoa de bem, um empresário trabalhador, que não desiste de seus objetivos e eu, como já fui prefeito, sei que a cidade, para se desenvolver, necessita de alguém com um trabalho apresentável e com estrutura. O Nelson, sem dúvida, é a melhor pessoa e para o partido, União Brasil, é um orgulho”.
Da mesma forma, a Deputada Flavia Francischini destacou a necessidade de uma gestão municipal eficiente e comprometida com o bem-estar de todos os cidadãos. “Ficamos muito felizes por ter um candidato, do União Brasil, disputando o cargo de prefeito. Um candidato que vem de uma gestão privada, uma pessoa que pode fazer a diferença na cidade”, disse.
O pré-candidato a vice-prefeito, Cleverson Santa Clara, esteve presente no evento e disse que “viemos construindo nosso grupo, juntamente com o Nelson Menon. Estamos bem animados e contentes. Quando demos início a este projeto, muitas pessoas desacreditaram, nós somos novos na política e estamos construindo essas parcerias. A gente nota que as pessoas pedem um nome novo na política e acredito que eu e o Nelson podemos estar nos oferecendo”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.