Osnei (DEM) e vice Evaldo (PSDB) garantem continuar com a organização do atual prefeito

Adelmo Luiz Klosowski teve um papel importante na carreira do prefeito eleito

Osnei Stadler (DEM) foi eleito prefeito de Prudentópolis, teve 17.505 (61.53%) votos. Evaldo Hoffmann Junior (PSDB) é o vice-prefeito. Eles garantem a população que vão manter o foco na organização que o município estava tendo com o atual prefeito Adelmo Luiz Klosowski.

Osnei é sucessor de Adelmo e possui como característica o mesmo perfil sério de governo e de conduta administrativa. “Estamos vindo de uma organização muito grande e é esta organização que vamos manter, pois na campanha já mostramos isso. O município de Prudentópolis já conhece meu trabalho e é assim que vai continuar”, disse Stadler.

Como Osnei é sucessor, a transição deverá ser um processo já incluído na atual administração. A vitória de Osnei consagra a mudança que a administração de Adelmo trouxe ao município, rompendo os sequentes escândalos que envolviam a Prefeitura. “Não posso deixar de agradecer, especialmente, o atual prefeito Adelmo, que me ajudou muito a ganhar essa eleição”, relata Osnei.

Na reta final, Osnei recebeu de bônus a presença da sua campanha do Governador Ratinho Junior (PSD).

O vice-prefeito eleito, Evaldo Hoffmann, fez seu agradecimento, em especial, aos eleitores que confiaram o voto. “O agradecimento fica a todos os envolvidos, amigos, familiares, o atual prefeito, a oportunidade que o Osnei me deu de estar neste trabalho, e principalmente a toda população que confiou o voto em nós”.