Podemos anuncia filiação do senador Flávio Arns

Pela primeira vez na história política do Paraná, os três senadores do Estado são do mesmo partido. O presidente do diretório estadual do Podemos (PODE), Cesar Silvestri Filho, anunciou na segunda-feira (31) a filiação do senador Flávio Arns, que se une a Álvaro Dias e Oriovisto Guimarães, que já estavam no partido. “Isso é inédito. Temos os três senadores unidos no grande projeto de transformar o país com ética, transparência e competência e atender as principais demandas paranaenses para fortalecer nosso Estado”, disse Silvestri.
O presidente do Podemos destacou a trajetória política de Flávio Arns, três vezes deputado federal e no segundo mandato no Senado. “O senador Flávio Arns tem dedicado seu trabalho para o desenvolvimento da educação no país, apresentando projetos de lei e dialogando com os diversos movimentos de educação do país. Foi o relator da  Proposta de Emenda à Constituição (PEC) no Senado, que renovou o Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb). É um grande nome para o partido”, afirmou o dirigente do Podemos.
O anúncio da filiação de Flávio Arns aconteceu poucas horas antes da convenção do partido, realizada no início da noite, confirmando a candidatura à Prefeitura de Curitiba de Carol Arns. Com isso, a candidata do Podemos contará com o apoio oficial dos três senadores paranaenses.

Comentários estão fechados.