A Pedido

O secretário de Viação e Serviços Rurais de Irati, Anselmo Stadikoski, pediu seu desligamento do posto que ocupava. A postagem no grupo dos secretários não aponta o motivo, mas coloca como irrevogável.

Stadykoski tem uma proximidade com o vereador Nivaldo Bartoski (Tucho), e sua saída pode estar atrelada a saída de Bartoski da base de Derbli. Nos bastidores comenta-se que Tucho deixará o PSDB para ingressar no PSD. Mas os motivos são apenas especulações. Via whatszapp ele disse ser por motivos particulares.  O que se pode afirmar é que Anselmo foi cabo eleitoral de Sandro Alex, que indicou Emiliano Gomes como presidente da provisória do PSD de Irati, e isto sim pode estar entrelaçado.
Por ser ano politico mudanças podem e devem acontecer no quadro administrativo. Mas o que deixou o prefeito indignado é a forma do anuncio da saída, que foi feito segundo informaçoes num grupo de whatszapp dos secretarios. “No momento da admissão a pessoa é bem assessorada e vem em comitiva para pedir o espaço. Mas o momento da saída é anunciado via postagem em grupo de whats”.  “A ingratidão é um sentimento que o homem público deve estar acostumado”, disse Derbli nos bastidores.

Ésta é a segunda vez que Stadykoski ocupa a vaga de secretário na administração Jorge Derbli.

Derbli ainda não se pronuniou sobre quem ocupará a vaga, mas já existem nomes de confiança do prefeito que podem ocupar o cargo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.