8ª CIPM promove 1ª Cãominhada em Irati

Concentração será pavilhão do Parque Aquático, a partir das 9h

Jaqueline Lopes, com informações da 8ª CIPM

Neste domingo, dia 24 de julho, acontecerá no Parque Aquático de Irati a 1ª Cãominhada, promovida pela 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) em prol da causa animal. A concentração será no Pavilhão do parque, a partir das 9h.

O percurso será uma volta na pista de ciclismo, cerca de 400 metros. A inscrição é um quilo de ração e será realizada no dia do evento. O objetivo é arrecadação de ração, que será destinada ao Conselho de Proteção e Bem-estar Animal de Irati, o qual realizará a distribuição entre as entidades que mais necessitam.

Para o evento, vários brindes serão sorteados e a cada quilo de ração doado, a pessoa recebe um cupom. Ainda, haverá participação do Canil do 1° BPM, e farão as demonstrações com os cães da PM.

“Você não que tem cachorro, também está convidado a participar do nosso evento e contribuir com a valorização da causa animal, além de prestigiar a equipe do Canil do 1° BPM, que estará presente fazendo demonstração com os cachorros da PM”, diz a nota da PM.