Após ter sua casa assaltada no interior de Prudentópolis, idoso é encontrado morto no interior de Imbituva

Os suspeitos de terem matado o senhor Afonso Micalichechen, 75 anos, morreram em um confronto com equipes policias na tarde de terça-feira (20), em Ponta Grossa

Rádio Copas Verdes FM

O Sr. Afonso Micalichechen, que estava desaparecido desde a noite do dia, 15/08, após ocorrer um assalto em sua residência na localidade de São João do Rio Claro, interior de Prudentópolis, foi localizado morto na manhã do último domingo, 18/08, na localidade de Restinga, interior de Imbituva.

O corpo do senhor Afonso estava abandonado em uma área de lavoura, embolado em um cobertor e com manchas de sangue.

Os assaltantes levaram da residência da vítima dois veículos, sendo uma Fiat Strada cor branca, cabine simples e uma Fiat Strada cor vermelha modelo 2023 cabine simples. A princípio, um dos veículos teria sido localizado em Ponta Grossa.

Na tarde da terça-feira (20), Jeferson Rodrigues, 30 anos e Júlio César Stadler, 19 anos, os principais suspeitos do crime, morreram em confronto com equipes policias, em Ponta Grossa.

Foto: Reprodução

Jeferson é natural de Prudentópolis e atualmente residia na localidade de Rio D’areia, interior de Prudentópolis.

Os dois indivíduos são suspeitos de terem matado o senhor Afonso Micalichechen, 75 anos, durante um roubo na casa da vítima no dia 15/08, na localidade de São João do Rio Claro, interior do município.

Um dos veículos foi recuperado em Ponta Grossa-PR.

As forças policiais seguem investigando o caso. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.