Carro cruza preferencial e capota em Irati

Um homem de 36 anos, condutor do veículo gol fugiu do local sem prestar atendimento, mas após informações de testemunhas a equipe da PM encontrou o suspeito

Na manhã de terça-feira (23), por volta das 11h30min, a equipe da polícia Militar foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência de acidente de trânsito, envolvendo um veículo VW/Gol, que após colidir contra um VW/Saveiro, acabou tombando na via. No local, foi passado a informação de que um dos condutores envolvidos teria evadindo-se, sem prestar atendimento.

 Através de informações de testemunhas, foi logrado êxito na abordagem do suspeito, em que foi identificado um homem de 36 anos e, em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Retornando com o mesmo até o local do acidente, a equipe do corpo de bombeiros realizava atendimento, sendo constado que no VW/Gol estava o condutor, o homem de 36 anos e três passageiros (uma mulher e duas crianças). Destes, apenas mulher apresentou ferimento leve no ombro, não necessitando de atendimento médico.

No outro automóvel, o condutor era um homem de 68 anos que também não sofreu ferimentos. Ambos os condutores foram encaminhados para a sede da 8ªcipm e foram submetidos ao teste etilo métrico, resultando em 0,00 mg/l nos mesmos. O veículo gol foi guinchado ao pátio da 8ªcipm e ficou retido por haver pendencias na documentação, bem como realizado as notificações pertinentes. Após os procedimentos os condutores foram liberados.