Drogas são apreendidas pela equipe da Rotam de Irati

Caso aconteceu na quinta-feira (13). Uma pessoa foi presa

Na noite de quinta-feira (13),  às 21h10, a equipe Rotam de Irati, em patrulhamento na Rua Wlademiro Kominski, na Vila Matilde, abordou um indivíduo em frente a uma residência, em atitude suspeita, qual em revista pessoal foi encontrado em seu bolso uma bucha de substancia análoga à cocaína.

Como já era de conhecimento da equipe que o local seria um ponto de vendas de drogas ilícitas, foi indagado o abordado se dentro da sua residência teria mais drogas, momento este que o mesmo demonstrou muito nervosismo, vindo a declarar à equipe que possuía certa quantidade de cocaína e também de crack.

O razpaz assinou a autorização de busca domiciliar, e a equipe entrou na residência e foi encontrada, debaixo do colchão da cama, uma sacola contendo grande quantidade de substancia análoga à cocaína. Em continuidade, foi encontrada uma balança de precisão em seu quarto, em cima de uma cômoda, e também dentro de um pote, em uma meia em cima de um guarda louças, substancia análoga à crack.

Depois de deslocado com o mesmo até pronto atendimento para laudo de lesão corporal, que não apresentou nenhuma, foi entregue juntamente com a balança de precisão e as drogas na 41ª delegacia de policia de Irati para providencias.