Duas pessoas ficam feridas em acidente e BR 277 em Palmeira

Quatro veículos estavam envolvidos

Na quarta-feira (2), por volta das 19h, a PRF atendeu um acidente do tipo colisão lateral em sentidos opostos, seguido de uma colisão frontal e uma colisão com objeto estático. O fato ocorreu no km 199 da BR-277, em Palmeira e deixou duas pessoas feridas. 
Os veículos envolvidos foram o automóvel JEEP/RENEGADE, caminhão-trator M. BENZ/1938 tracionando um semirreboque, o automóvel VW/GOL, e o automóvel GM/ASTRA.
Com base na análise dos vestígios materiais identificados, foi constatado que o JEEP/RENEGADE trafegava na BR 277 no sentido Irati-PR / Curitiba-PR, quando o condutor perdeu o controle do veículo e invadiu a faixa do sentido contrário. Este colidiu na lateral do semirreboque tracionado pelo M. BENZ/1938, e depois bateu frontalmente com VW/GOL que seguia no sentido Curitiba / Irati.  O JEEP/RENEGADE e o VW/GOL ficaram imobilizados por sobre a via e o M. BENZ/1938 seguiu para o acostamento do mesmo sentido. Já o GM/ASTRA que seguia no sentido Irati / Curitiba colidiu com o JEEP/RENEGADE que estava sobre a pista, e após saiu do leito carroçável.
Com o impacto do JEEP/RENEGADE e do VW/GOL o condutor do Gol sofreu lesões leves. Ao realizar os primeiros procedimentos de socorro ao condutor do VW/GOL, o passageiro do M. BENZ/1938, com a colisão do GM/ASTRA e VW/GOL, também foi lesionado. 
O condutor do VW/GOL e o passageiro do M. BENZ/1938 lesionados foram socorridos e encaminhados pelo resgate da Concessionária da rodovia ao Hospital Santa Casa de Irati. 
Os demais envolvidos não sofreram lesões.