Equipe da ROTAM apreende drogas em Irati

Indivíduos envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Irati

Na terça-feira (23), a equipe ROTAM recebeu várias denúncias informando que em uma residência, localizada na Av. Vicente Machado, estava ocorrendo tráfico de entorpecentes, devido à intensa movimentação no local.

A equipe constatou tal movimentação e realizou a abordagem a um indivíduo que saiu do local em uma motocicleta. Com este, localizou-se um invólucro de substância análoga à maconha, pesando 21 gramas. Indicado o local de onde comprou a substância, bem como, as características do vendedor. Após, a equipe deslocou à residência.

No imóvel foram abordados dois indivíduos, que tentaram se evadir e dispensar alguns entorpecentes. Na residência foram localizados quatro invólucros de substância análoga à maconha, pesando 82 gramas, cinco pinos de substância análoga à cocaína, além de dois vazios, uma balança de precisão, R$ 157 e um celular. Fora da residência foram localizados dois pinos de cocaína, um vazio e uma sacola plástica de onde o indivíduo conseguiu dispensar parte da droga ao chão.

Os indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Irati.