Equipe da Rotam começa a atuar 24 horas em Imbituva

Esta é uma importante conquista para a segurança pública do município

Assessoria

Na segunda-feira (04), a equipe de Rondas Ostensivas Tático Móveis (ROTAM) começou a atuar no destacamento de Imbituva, e somará forças com as demais equipes. A Rotam tem o objetivo de intensificar o policiamento ostensivo, atuando em situações contra o crime organizado, tráfico de drogas, armas.

O prefeito Celso Kubaski e o vice Zaqueu Bobato, junto da tenente Thaísa Nabozny, da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Irati, tiveram a honra de recepcionar a equipe e dar as boas-vindas.

A Rotam reforça a segurança nas cidades pequenas da região, além de locais de maior circulação de pessoas e com maior incidência criminal. Com uma moderna viatura e uma equipe altamente preparada, a Rotam estará atuando diariamente em Imbituva, tanto na cidade quanto no interior.

Em nota, a Prefeitura agradeceu aos envolvidos. “Imbituva agradece o empenho do Coronel Hudson Leôncio Teixeira, Comandante-geral da Polícia Militar do Paraná, O Tenente-Coronel Renato dos Santos Taborda, do 4º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM) de Ponta Grossa, e a Tenente Thaísa Nabozny da 8ª CIA”.

Foto: Assessoria