Estabelecimento comercial é assaltado no bairro Lagoa

Vítima relatou que chegaram dois homens, um deles estava armado, deu voz de assalto e efetuou um disparo para o alto

Na terça-feira (03), às 18h conforme repassado via 190 estava acontecendo um roubo no bairro Lagoa, em Irati. Equipes da Polícia Militar se deslocaram ao local, onde foi informado que se tratava de três pessoas que estavam em um veículo, um deles estava de jaqueta vermelha, o outro de blusa cinza, armado com um revolver, e o terceiro ficou aguardando dentro do veículo e evadiram-se sentido bairro Alto da Lagoa.

Diante das informações, quando a viatura se deslocava pelo bairro Lagoa na rua Rio Amazonas se deparou com um veículo nas características repassadas, sendo então este abordado onde no interior estavam duas pessoas as quais foram identificadas, em revista pessoal e no veículo nada de ilícito foi encontrado, perguntado sobre a terceira pessoa disseram que não sabiam o nome que somente deram carona ao mesmo e quando chegaram no mercado este deu voz de assalto e que em seguida deixaram o mesmo em um carreiro do Alto da Lagoa.

Em contato com a vítima, este relatou que chegaram dois homens, em que um já estava armado e deu voz de assalto, efetuou um disparo para o alto.

Os autores, posteriormente, saíram correndo entrando no veículo e evadiram-se sentido Alto da Lagoa sem levar nada, disse ainda, que dentro do veículo estava uma terceira pessoa como condutor.

Em seguida, foi apresentado as duas pessoas detidas pela equipe para a vítima a qual reconheceu os mesmos e também o veículo.

Efetuado buscas na mata, porém o terceiro autor não foi localizado. Diante dos fatos os autores receberam voz de prisão e foram entregues na 41ª DRPC juntamente com veículo para procedimentos de Polícia Judiciária.

Posteriormente, chegou a informação do nome do terceiro envolvido, que seria morador do bairro Jardim das Américas.

A PM se deslocou até o endereço do envolvido, onde o mesmo ao perceber a presença da viatura se evadiu em uma mata nas proximidades, não sendo possível localizá-lo.

Assista ao vídeo divulgado via WhatsApp: