Guarda Municipal de Irati prende assaltantes de estabelecimento comercial

Na noite de domingo (01), a Guarda Municipal fazia rondas pela área central de Irati, quando populares informaram que havia

Na noite de domingo (01), a Guarda Municipal fazia rondas pela área central de Irati, quando populares informaram que havia ocorrido um roubo em uma farmácia. O denunciante relatou que três indivíduos teriam assaltado o estabelecimento e entrado em um veículo FIAT/TEMPRA, se evadido do local.

A equipe saiu na busca do suposto veículo, e na Rua Brasil, no bairro Ouro Verde, localizou o carro suspeito, posteriormente, foi abordado na rua Cel. Pires, próximo à BR-153.

No momento da abordagem, chegaram ao local também as equipes da ROTAM e RPA da Polícia Militar, os quais deram total apoio na ocorrência.

No veículo, foram abordados três adultos e dois adolescentes, feito revista pessoal, assim como no veículo, foram encontrados os objetos do roubo e a faca utilizada na prática do delito.

Diante dos fatos, a equipe da Guarda Municipal, com o apoio das equipes da Polícia Militar, conduziu os suspeitos até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a vítima, para elaboração do flagrante pelo artigo 157 do Código Penal e demais procedimentos cabíveis.

O veículo utilizado pelos assaltantes, por conter diversos débitos, foi recolhido ao pátio da Polícia Militar, e a GM elaborou as notificações de trânsito.