Homem é preso em Rebouças por efetuar roubos para pagar traficantes

Na residência, havia um revólver calibre 38, drogas, aparelhos celulares e dinheiro

A equipe da Polícia Militar foi informada, via 190, de que um homem, 23 anos, estaria ameaçando alguns usuários de drogas, por possuírem dívidas com este, e que na noite de domingo (27) teria efetuado três disparos de arma de fogo na casa de um destes devedores.

Informaram que o indivíduo que estava sendo ameaçado começou a efetuar vários roubos para tentar pagar sua dívida. Em contato com uma das pessoas que teve um celular roubado, rastrearam o aparelho, que levou a localização em uma casa na Vila Facão. A moradora desta casa, bem como os filhos, possui denúncias de tráfico de drogas, já sendo conhecidos no meio policial.

Ao perceberem a presença policial, um homem empreendeu fuga, sendo possível verificar que carregava uma sacola. A equipe conseguiu abordá-lo e este informou que jogou o celular roubado, não sabendo precisar onde, segundo a polícia este homem foi preso.

Na residência, estava a sua mãe, local onde foi encontrado um revólver calibre 38 com 12 munições, uma porção de substância análoga à maconha, duas buchas de substância análoga à cocaína, seis aparelhos celulares, um rolo de papel alumínio, quantia de 1.500 reais.