Homem é morto em operação da Polícia Militar em Irati

ATUALIZAÇÃO DO CASO – VEJA IMAGENS

A PM investiga para saber se ele tem algum possível envolvimento com a chacina que ocorreu na quinta-feira (16)

Esther Kremer com reportagem de Nilton Pabis

Na noite de sexta-feira (17), por volta de 21h, a Polícia Militar de Irati trocou tiros com um indivíduo no bairro Jardim das Américas. Um homem morreu durante a ação.

A Tenente Giseleia Ferreira, o delegado Paulo Ribeiro e policiais do Batalhão de Choque de Curitiba estão no local.

A identidade do homem ainda não foi divulgada.

Aguarde para mais informações.

ATUALIZAÇÃO DO CASO

A equipe da Companhia RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especiais) que estava realizando a operação Pronta Resposta, na região de Guarapuava, e esta em virtude da chacina ocorrida na noite de quinta (16), se deslocaram para Irati para dar suporte a PM. Ao fazer uma abordagem na rua Zilda Arns, no bairro Jardim das Américas, foram recebidos a tiros por um ocupante de uma residência.

A troca de tiro foi tensa e o ocupante disparou cinco vezes contra a PM, que acabou por balear o indivíduo e o mesmo morreu no local.

A PM e a Polícia Civil seguem com as investigações para confirmar as informações de balística e outros exames para verificar se tem referência com a chacina ocorrida na tarde da quinta (16). Estiveram na operação três viaturas e 12 PMs.

Com o indivíduo, foi encontrado dois tabletes de substância análoga a maconha, que devem pesar entre um e dois quilos, e um revólver calibre 38.

Aguarda-se a criminalística e IML para remoção e identificação do corpo. O indivíduo estava portando uma tornozeleira eletrônica.

Casa na Rua Zilda Arns onde houve a troca de tiros. Foto: Folha de Irati
A Companhia RONE foi recebida a tiros. Foto: Folha de Irati
Foto: Folha de Irati