Jovem é encontrado morto na área rural de Rio Azul 

Corpo apresentava marcas de violência e estava sem documento de identificação

Nesta quinta-feira (23), um jovem foi encontrado morto na localidade de Rio Azul de Cima, área rural de Rio Azul. O corpo apresentava sinais de agressão e estava sem os documentos de identificação. 

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi informada por um solicitante o qual relatou que é morador da localidade e que, nesta manhã, ao recolher lenha em uma mata, visualizou uma pessoa caída e que, possivelmente, estaria morta. 

De imediato, a equipe se deslocou até a propriedade do solicitante, onde o mesmo acompanhou até o referido local, onde foi possível verificar que, em meio a uma mata, se encontrava um masculino caído em uma ribanceira, próximo a uma fonte de água e que apresentava marcas de violência pelo corpo e já sem vida. 

Diante do exposto, a equipe isolou o local, fez contato com a Delegacia da Polícia Civil de Rebouças, os quais acionaram os órgãos competentes e realizaram os trabalhos pertinentes e recolheram o corpo para o IML de Ponta Grossa. 

No local, foi possível verificar se tratar de um homem de, aproximadamente, 23 anos de idade e apresentava as mãos amarradas junto às costas, diversos cortes na nuca e um corte grande na região do pescoço. Não portava nenhum documento de identificação pessoal.