Jovem é morto a facadas em Prudentópolis

Vítima tinha 26 anos de idade

A equipe da Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a rua Quintino Bocaiuva, nº 1017, Centro de Prudentópolis, na segunda-feira (05), por volta das 1h40, pois conforme solicitação uma pessoa estaria em óbito. No local, foi constatado um homem com ferimentos feitos por arma branca, caído no chão. A equipe acionou de imediato o Corpo de Bombeiros, que constataram o óbito da vítima, que tinha 26 anos.

Em contato com a solicitante, a qual relatou que estava em casa com seu amigo e a vítima, estavam assistindo TV. Ouviram alguém bater em uma janela e logo arrombou a porta dos fundos, sendo o seu ex-convivente, o qual portava uma faca, tentou agredir a mesma e acertou socos em sua cabeça. A vítima tentou intervir e foi atingido por golpes de faca caindo no local.

O autor se evadiu sentido Vila da Luz. Diante dos fatos foi isolado o local, acionado Polícia Civil, IML e Criminalística, que se fizeram presentes no local. Realizadas as buscas e patrulhamentos, porém, o autor não foi localizado.