Jovem morre em rio na área rural de Prudentópolis

O Corpo de Bombeiros de Prudentópolis localizou na tarde de segunda-feira (3) o corpo de uma jovem que havia desaparecido em um rio localizado na comunidade de Saltinho, na área rural do município, no sábado (2).

 O Corpo de Bombeiros de Prudentópolis localizou na tarde de segunda-feira (3) o corpo de uma jovem que havia desaparecido em um rio localizado na comunidade de Saltinho, na área rural do município, no sábado (2). Segundo informações de populares, a vítima teria escorregado de uma pedra e caído em um local de maior profundidade.

Algumas pessoas tentaram a resgatar, mas não conseguiram. Desde então, equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros trabalharam para localizar a jovem. De grande profundidade, o rio ainda conta com galhos no fundo, o que dificultou o resgate, que ocorreu por volta das 16h. O corpo estava a seis metros abaixo da superfície.

O Corpo de Bombeiros, após localizar a jovem, acionou o Instituto Médio Legal (IML) para remoção do corpo. Até o final da tarde de hoje não havia confirmação da identidade da vítima.