Motocicleta cruza rua preferencial e atinge caminhão em Imbituva

Ocupantes da motocicleta foram socorridos e parentes retiraram o veículo antes da chegada da polícia

A equipe da Polícia Militar foi solicitada em Imbituva por um senhor, o qual informou que teria sofrido um acidente de trânsito. No local, em contato com o solicitante, o mesmo informou que deslocava pelo rua  Jacob Brener sentido trevo de saída para Ponta Grossa com seu caminhão, em velocidade compatível com a via e ainda em sua mão preferencial, e que ao cruzar com a rua Vicente Machado, uma motocicleta com dois ocupantes, cruzou a rua preferencial, vindo a atingir a parte lateral do para-choque dianteiro, lado direito do caminhão, vindo a danificar o mesmo e ainda a quebrar os faróis. 

Os ocupantes da motocicleta caíram com a batida e foram socorridos pela ambulância. No momento em que a equipe policial chegou no local, os ocupantes da motocicleta já não estavam mais e ainda segundo o solicitante, alguns indivíduos que se identificaram como parentes dos envolvidos, retiraram a motocicleta do local e levaram sentido rumo ignorado. 

O solicitante declarou não ter anotado a placa da motocicleta, e que apenas recordava que era de cor amarela. Orientado  quanto aos procedimentos posteriores, e sendo assim liberado o mesmo e o caminhão, pois não possui débitos anteriores na documentação, nem na CNH. 

Após deslocado até o hospital, onde em contato com o atendimento, informaram que os dois homens tinham sido medicados e que foram apenas pequenos machucados, e que tinham acabado de sair do local.